Para devolver um produto por arrependimento, entre em contato no FALE CONOSCO ou pelo e-mail sac@trimix.com.br.
As seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
Para mais informações consulte a política de trocas e devoluções.Para os defeitos de fabricação, o prazo para troca é de até 30 dias. Entre em contato no FALE CONOSCO ou pelo e-mail sac@trimix.com.br para solicitar a devolução ou troca.
A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o frete novamente.
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua devolução ou troca.
Os produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia ou fora das condições descritas serão devolvidos ao remetente.
Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Para efetuar a troca ou devolução de um produto certifique-se antes que o seu pedido atende a todos os requisitos de troca. Lembrando que efetuamos troca apenas de tamanho e cor.
O prazo para troca é de 30 dias, e no caso de devolução por arrependimento é de 7 dias úteis a partir da data de recebimento.
Atendendo a todos os requisitos, você deverá entrar em contato conosco através do nosso formulário de atendimento na sessão “Fale Conosco” ou pelo e-mail sac@trimix.com.br. Pedimos para detalhar o ocorrido, informando o número do pedido, o produto e o motivo do pedido de troca ou devolução.
Assim que possível nossa equipe irá entrar em contato informando o procedimento para finalizar a troca ou devolução.
A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o frete novamente.
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua devolução ou troca.
Os produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia ou fora das condições descritas serão devolvidos ao remetente.
Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking
Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá ser feito através de contato conosco que pode ser realizado na sessão "Fale Conosco"
Sim, entre em contato pelo e-mail sac@trimix.com.br que vamos te direcionar a uma de nossas lojas. Lembrando que é necessária apresentação da Nota Fiscal.