0

POLÍTICA DE TROCAS

- Como trocar um produto?

Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do e-mail sac@trimix.com.br e informe: o nome completo, número do pedido, cnpj e o motivo da troca. lembrando que trocamos apenas cor e numeração ou produtos com defeito de fabricação.


- Qual o prazo para trocar o produto?

O prazo para troca é de 30 dias corridos para troca de cor e tamanho - não trocamos modelo. Para trocas por arrependimento ou devolução são 07 dias corridos após o recebimento.


- É possível comprar pelo site e trocar na loja física?

Não, compras realizadas no site só poderão ser trocadas pelo site e compras realizadas pela loja, só poderão ser trocadas na loja.


- Como trocar um produto com defeito?

Para os defeitos de fabricação, o prazo para troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento. entre em contato pelo e-mail sac@trimix.com.br para solicitar a devolução ou troca..

A danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. a peça deve conter todas as tags originais.

Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. assim, a empresa tem o direito de cobrar o frete novamente.

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.

Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua devolução ou troca.

Os produtos que forem enviados ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia ou fora das condições descritas serão devolvidos ao remetente.