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Perguntas Frequentes

COMPRAS E PAGAMENTO


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Cartão de Crédito e Boleto bancário


COMO UTILIZO MEU CUPOM DE DESCONTO?

Os cupons de desconto deverão ser aplicados no carrinho de compras. Antes de finalizar a compra, digite o código do seu cupom no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e em seguida, “APLICAR”.


ENTREGA


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA ?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região e a forma de pagamento escolhida. Caso queira calcular o valor e o prazo do frete, informe seu CEP no campo disponível e clique em “SIMULAR FRETE”.


COMO ACOMPANHO A MINHA ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido você receberá um código de rastreio, caso a opção seja entrega. Ele só ficará ativo após a baixa dos correios, o que pode levar até 1 dia útil. Agora, caso a opção de retirada em loja seja feita, o prazo é de até 3 dias úteis para o produto chegar na unidade desejada e você ser avisada, via email ou whats app.


POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS TER EFETUADO O PEDIDO ?

Sim, caso o pedido ainda não tenha sido faturado e gerado a NF. Para isso, entre em contato com o nosso atendimento informando a solicitação. Alteração sujeita a aprovação e valor da diferença do frete a ser paga.


PEDIDOS RETIRADOS EM LOJA?

Os pedidos efetuados como forma de entrega “RETIRADA EM LOJA” são enviados para a loja física em até 3 dias úteis. Após o envio para a loja, enviamos um email ou whatsapp informando a disponibilidade de retirada. O prazo para a cliente retirar na loja são de 7 dias corridos.


DEVOLUÇÕES


COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

Solicitar troca ou devolução é bem fácil. Basta enviar um e-mail para: sac@trimixstore.com.br, colocar no assunto DEVOLUÇÃO . Informar o número do seu pedido OU CPF, e o motivo da troca.


POSSO DEVOLVER UM PRODUTO QUE ME ARREPENDI DE TER COMPRADO?

Sim, se a solicitação for feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Para reembolso integral do valor, além de respeitar o prazo máximo, o produto não poderá ter sido utilizado e deverá conter a etiqueta da Trimix.

O envio do código de postagem será feito até 3 dias após a solicitação.


POSSO TROCAR O TAMANHO OU O MODELO DO MEU PRODUTO?

Sim, se, mais uma vez, o prazo for respeitado. São contados 30 dias corridos a partir do recebimento do produto, que não poderá ter sido utilizado. As trocas podem ser feitas tanto na loja física, mediante nota fiscal, quanto no site.


APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA, QUANDO POSSO REUTILIZAR O VALOR PAGO?

Você receberá o valor correspondente por e-mail com as informações de como utilizar o vale produto depois da análise da peça, respeitando as 72 horas. Ele têm validade de 30 dias, permitindo assim, que você escolha os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária após o recebimento da devolução. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Na primeira troca, tanto o frete de devolução quanto o frete de envio são por nossa conta. Compras realizadas com crédito no site, decorrente de troca, não poderão ser reembolsadas, mesmo dentro do prazo de 7 dias.


MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Você poderá solicitar a troca, enviando um e-mail com o número do pedido ou CPF e as informação da peça.

Vale lembrar que não serão aceitos defeitos que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriado do produto.


SEGURANÇA


MINHA PRIMEIRA VEZ COMPRANDO NA TRIMIX, POSSO CONFIAR?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são prioridade para a gente. Dados bancários nunca são retidos.


MEUS REGISTROS ESTÃO SEGUROS?

Quando você faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.