Como utilizo meu Cupom de Desconto?
Os cupons de desconto devem ser aplicados na primeira etapa do checkout.
Ao entrar no checkout, antes de fechar o pedido, clique em “Adicionar cupom de desconto” e digite o código do seu cupom. Em seguida, clique em “Adicionar”.
Como utilizo meu Vale-Presente?
Os vale-presentes devem ser aplicados no checkout, na etapa do pagamento.
No checkout, ao chegar na etapa do “Pagamento”, clique em “Adicionar vale-presente” e digite o código do seu vale. Em seguida, clique em “Adicionar”.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Cartão de Crédito
PayPal
Pix
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região e a forma de entrega escolhida.
Caso queira calcular o valor e o prazo do frete, simule o frete na primeira etapa do checkout.
Ao entrar no checkout, antes de fechar o pedido, clique em “CALCULAR” e digite o seu CEP.
Para consultar o prazo para compras internacionais, entre em contato conosco:
Como acompanho a minha entrega?
Após a conclusão do seu pedido, você receberá o código de rastreio. Mas ele só ficará ativo após a baixa dos correios, que pode levar até 1 dia útil.
Posso alterar o endereço de entrega após ter efetuado o pedido?
Sim, caso o pedido ainda não tenha sido faturado e gerado NF. Para isso, entre em contato conosco:
Alteração sujeita à aprovação e valor da diferença do frete a ser paga.
Como faço para trocar um produto?
Você terá 30 dias (corridos) desde a data de entrega do pedido para realizar a troca.
Para solicitar a troca, acesse o https://trimix.troquefacil.com.br/ e insira o número do pedido e o e-mail utilizado na compra.
É possível optar pela troca do tamanho ou cor da peça. Em casos de troca por outro modelo, consulte abaixo o item “Como fazer uma devolução”.
Serão aceitos apenas peças em perfeito estado com a etiqueta fixada e NF. Caso o produto não esteja dentro desses critérios, a TRIMIX pode recusar a realização da troca.
Ao recebermos a peça, realizaremos o processo de troca em até 7 dias (úteis).
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:
Como faço para devolver um produto?
Você terá 7 dias (corridos) desde a data de entrega do pedido para realizar a devolução.
Para solicitar a devolução, acesse o https://trimix.troquefacil.com.br/ e insira o número do pedido e o e-mail utilizado na compra.
É possível optar por um VALE PRODUTO (para utilizar na próxima compra) ou REEMBOLSO. Para reembolsos em compras realizadas no cartão de crédito, vale ressaltar que, dependendo da bandeira do cartão, o reembolso será integral ou parcial, de acordo com o parcelamento realizado na compra.
Serão aceitos apenas peças em perfeito estado com a etiqueta fixada e NF. Caso o produto não esteja dentro desses critérios, a TRIMIX pode recusar a realização da devolução.
Ao recebermos a peça, realizaremos o processo de devolução (VALE PRODUTO ou REEMBOLSO) em até 7 dias (úteis).
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:
Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?
Caso tenha recebido o produto com qualquer defeito, entre em contato conosco:
Vale ressaltar que não serão aceitos defeitos que sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriado do produto.
Compras internacionais:
Para solicitar trocas, devoluções ou tenha recebido o produto com qualquer defeito, entre em contato conosco:
Minha primeira vez comprando na TRIMIX. Posso confiar?
Sim! A privacidade e a segurança dos clientes e seus dados de navegação são prioridade para a Trimix. Dados bancários nunca são retidos.
Meus registros estão seguros?
Quando você faz um pedido, são coletados apenas os dados necessários para processar e completar a sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.
Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: