FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$399,00 PARA ENVIOS NACIONAIS

Dúvidas Frequentes

COMPRAS

Como utilizo meu Cupom de Desconto?

Os cupons de desconto devem ser aplicados na primeira etapa do checkout.

Ao entrar no checkout, antes de fechar o pedido, clique em “Adicionar cupom de desconto” e digite o código do seu cupom. Em seguida, clique em “Adicionar”.

Como utilizo meu Vale-Presente?

Os vale-presentes devem ser aplicados no checkout, na etapa do pagamento.

No checkout, ao chegar na etapa do “Pagamento”, clique em “Adicionar vale-presente” e digite o código do seu vale. Em seguida, clique em “Adicionar”.

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento aceitas?

Cartão de Crédito
PayPal
Pix

ENTREGA

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região e a forma de entrega escolhida.

Caso queira calcular o valor e o prazo do frete, simule o frete na primeira etapa do checkout.

Ao entrar no checkout, antes de fechar o pedido, clique em “CALCULAR” e digite o seu CEP.

Para consultar o prazo para compras internacionais, entre em contato conosco:

Como acompanho a minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido, você receberá o código de rastreio. Mas ele só ficará ativo após a baixa dos correios, que pode levar até 1 dia útil.

Posso alterar o endereço de entrega após ter efetuado o pedido?

Sim, caso o pedido ainda não tenha sido faturado e gerado NF. Para isso, entre em contato conosco:

Alteração sujeita à aprovação e valor da diferença do frete a ser paga.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar um produto?

Você terá 30 dias (corridos) desde a data de entrega do pedido para realizar a troca.

Para solicitar a troca, acesse o https://trimix.troquefacil.com.br/ e insira o número do pedido e o e-mail utilizado na compra.

É possível optar pela troca do tamanho ou cor da peça. Em casos de troca por outro modelo, consulte abaixo o item “Como fazer uma devolução”.

Serão aceitos apenas peças em perfeito estado com a etiqueta fixada e NF. Caso o produto não esteja dentro desses critérios, a TRIMIX pode recusar a realização da troca.

Ao recebermos a peça, realizaremos o processo de troca em até 7 dias (úteis).

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:

Como faço para devolver um produto?

Você terá 7 dias (corridos) desde a data de entrega do pedido para realizar a devolução.

Para solicitar a devolução, acesse o https://trimix.troquefacil.com.br/ e insira o número do pedido e o e-mail utilizado na compra.

É possível optar por um VALE PRODUTO (para utilizar na próxima compra) ou REEMBOLSO. Para reembolsos em compras realizadas no cartão de crédito, vale ressaltar que, dependendo da bandeira do cartão, o reembolso será integral ou parcial, de acordo com o parcelamento realizado na compra.

Serão aceitos apenas peças em perfeito estado com a etiqueta fixada e NF. Caso o produto não esteja dentro desses critérios, a TRIMIX pode recusar a realização da devolução.

Ao recebermos a peça, realizaremos o processo de devolução (VALE PRODUTO ou REEMBOLSO) em até 7 dias (úteis).

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:

Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?

Caso tenha recebido o produto com qualquer defeito, entre em contato conosco:

Vale ressaltar que não serão aceitos defeitos que sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriado do produto.

Compras internacionais:
Para solicitar trocas, devoluções ou tenha recebido o produto com qualquer defeito, entre em contato conosco:

SEGURANÇA

Minha primeira vez comprando na TRIMIX. Posso confiar?

Sim! A privacidade e a segurança dos clientes e seus dados de navegação são prioridade para a Trimix. Dados bancários nunca são retidos.

Meus registros estão seguros?

Quando você faz um pedido, são coletados apenas os dados necessários para processar e completar a sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.

Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: